Dúvidas frequentes
(*) Posso autorizar o pagamento da minha mensalidade por débito em conta?
Ainda não estamos trabalhando com essa modalidade de cobrança, o que está sendo providenciado para breve.
Para sua comodidade a mensalidade social e qualquer outro pagamento a ser devido para o Clube pode ser efetuado diretamente na Secretaria, por boleto bancário ou através da nossa cobradora credenciada.
(*) Como procedo para praticar uma atividade física ou esportiva?
A atividade física e esportiva atualmente oferecida pelo Clube é através do serviço terceirizado da academia e da hípica (hotelaria), sendo tais atividades oferecidas para sócios e não sócios, com a respectiva diferenciação de preço na mensalidade.
A inscrição deve ser feita diretamente no local da prática física ou esportiva, bem como verificação dos horários disponíveis.
(*) É preciso comunicar a Secretaria do Clube ao iniciar uma atividade física ou esportiva.
Como faço para trazer um amigo para o Guaiba Country Club?
Precisa comparecer à Secretaria do Clube informando o nome do(s) convidado(s) e fazer a retirada do mesmo mediante o respectivo pagamento, informando se irá ter utilização da piscina ou não.
Visitas para conhecer o Clube com tempo determinado, desde que acompanhadas por um funcionário da Secretaria, não terem custo de ingresso.
IMPORTANTE: Menores de 18 anos não podem retirar convite.
(*) Qual o horário de funcionamento das piscinas?
As piscinas do Guaiba Country Club estão abertas e à disposição dos associados e convidados devidamente autorizados de 15 (quinze) de novembro a 15 (quinze) de abril de acordo com os seguintes horários:
* Segunda Feira: 10h00min às 20h00min
* Terça Feira a Domingo: 8h00min às 20h00min
(*) Como posso conhecer os valores e horários da academia e hípica?
Esses valores são fornecidos diretamente pelos terceirizados, bastando comparecer no local para obter a informação.
(*) Qual é o tipo de serviço que a Secretaria presta ao Associado?
Atendimento das solicitações dos associados; recebimento de mensalidades; cadastro de propostas de novos associados; esclarecimento de dúvidas sobre estatuto/regulamento do Clube; emissão de carteirinhas; inclusões/exclusões de dependentes; emissão de convites para convidado; venda de convites para jantares, festas e eventos; reserva de espaços para locação; achados e perdidos, entre outros.
Telefone: (51) 3481-1133
Horário de Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h00 às 12h00min e das 14h00min às 18h00min; aos sábados/domingos/feriados das 9h00min às 18h00min.
E-mail: guaibacountryclub@gmail.com
(*) Existe um e-mail para contato direto com o Clube?
Existe um email direto com a Secretaria do Clube que é respondido com a menor brevidade possível: secretaria.guaibacountryclub@gmail.com
(*) Como ficamos sabendo dos eventos que acontecem no Clube?
A divulgação dos eventos é feita através dos canais de comunicação, a saber:
- Site do Clube (www.guaibacountryclub.com.br) através da agenda atualizada periodicamente;
- Informativo eletrônico enviado por email para os associados cadastrados;
- No facebook através do grupo “Guaíba Country Club”;
- Banners e cartazes de divulgação nos murais distribuídos no Clube.
(*) Para alugar um Salão de Festas, o que devo fazer?
Temos o salão ideal para o tamanho da sua festa, seja ela pequena, média ou grande.
A Secretaria do Clube irá fornecer todas as informações necessárias para locação de espaços, pré-agendamentos de datas; envio de orçamento e fechamento de contratos.